A Maria Sublime foi fundada em 2015 por Marcela Ramírez em São Paulo.  A marca começou com venda em bazares de curadoria especializada. Hoje, temos uma loja física no bairro Perdizes em São Paulo, uma franquia no Resort Costão do Santinho, vendemos em lojas multimarcas, e-commerce e pelo whatsapp.

Oferecemos um portfolio único de acessórios modernos com inspiração étnica e acabamentos delicados. Resgatamos técnicas de artesanato ancestral como bordado no tear, filigrana, tear egípcio, peyote, encordoado simples, macramê, estampado em metal, entre outros.

Nossos produtos são:

Exclusivos: feitos à mão com materiais premium, variedade de cores e acabamentos delicados.

Criativos: Oferecemos design fora do comum, combinando diversos materiais como miçangas japonesas, fios, couro, prata 925, pedras naturais, pedras preciosas e bronze com banho de ouro.

Divertidos: Podem ser misturados de diversas formas e dar um toque descolado ao seu look. Nas lojas físicas e no site sugerimos algumas combinações de peças e também convidamos às pessoas a fazerem seu próprio mix.

Versáteis: Podem ser usados em diferentes ocasiões e durante o dia ou noite.

Dinâmicos: Constantemente estamos lançando novos desenhos.

 

Maria Sublime te convida a embarcar nessa jornada buscando o melhor do trabalho artesanal no mundo todo.

Nossa cuidadosa seleção alia o melhor do design moderno com técnicas de artesanato ancestral como tear egípcio, macramé, peyote, filigrana, cravação e beading, fazendo um mix criativo e cultural sublime.

E se você está pensando sobre a origem do nosso nome, saiba que Maria representa a força, vitalidade e versatilidade de toda mulher e Sublime é tudo aquilo que não podemos definir, vai além da perfeição. São aqueles momentos inesquecíveis que vivemos.

Buscamos um pouco de cada Maria em diferentes culturas e trazemos até você. Nosso objetivo é conectar mulheres de atitude à experiências únicas através de acessórios exclusivos feitos em diferentes partes do mundo.

 

MANIFESTO

Viajar é preciso.

Explorar e conhecer o mundo é o impulso para curtir cada momento e a cada descoberta,

já nos tornamos diferentes de um minuto atrás.

O mundo nos transforma e então, nós transformamos o mundo.

A riqueza dos constrastes culturais ilumina cada capítulo da nossa história.

Cada cenário, perfeito e único, nos leva a mais expressões criativas, a novas versões de nós mesmos, mais livres e espontâneas.

Isso é víver.